Moradia de Traça Antiga T5 remodelada em Alpiarça

315.000 €
Ref.: HW.001.114
  • 5
  • 241 m2
  • 344 m2
  • 328 m2

Descrição

Moradia de Traça Antiga em pleno coração de Alpiarça com uma arquitetura ímpar e vistosa de construção elevada. Com uma área de terreno de 328 m2, e uma área bruta de 344 m2.
O imóvel está em ótimo estado de conservação tendo sido alvo de algumas remodelações e é composto por:
Piso 0: cozinha com pavimento em tijoleira, com uma salamandra que faz aquecimento por todo o piso térreo e semi equipada com placa e forno, e acesso ao exterior do imóvel; sala com pavimento cerâmico e acesso a cozinha; casa de jantar e escritório com pavimento em tijoleira e um wc.
Piso 1: três quartos com pavimento em madeira; uma sala e escritório com pavimento em madeira; uma espaçosa casa de banho com banheira; um corredor de entrada e outro com acesso a uma varanda e ao terraço. Dispõe ainda vidros duplos, gás canalizado, tetos forrados a madeira, ar condicionado, painéis solares e garagem com portão automático.
O logradouro dispõe de uma zona de refeições bastante agradável e de um anexo com cerca de 100 m2, com uma cozinha com lareira e outras duas salas que podem ser utilizadas para variados fins e um wc.
Zona de excelente clima e solos para a prática agrícola, os acessos rodoviários são fáceis a norte e a Sul, é terminal rodo e ferroviário, permitindo-lhe ligação a vários pontos do Pais, através de transportes públicos.
Santarém tem sido considerado a melhor concelho para viver na região do médio Tejo e tem conseguido manter-se firme entre as melhores cidades para viver, visitar e investir em Portugal.

Em termos de localização encontra-se numa urbanização calma e muito central, a 600 metros da Biblioteca Municipal, 850 metros da Escola básica Professor Abel Avelino, assim como farmácia, centro de saúde, cafés, restaurantes, e supermercados (Auchan e Continente).
A Homework Imobiliária dispõe de uma equipa que pode ajudá-lo com rigor e confiança em todo o processo de compra, venda ou arrendamento do seu imóvel. Por sermos intermediários de crédito devidamente autorizados pelo Banco de Portugal fazemos a gestão de todo o seu processo de financiamento, sempre com as melhores soluções do mercado. (intermediário de crédito nº0005993)
Deixe-nos o seu contacto e nós ligamos-lhe sem custos!
Não espere mais e venha conhecer sem compromisso.
Marque já a sua visita!
Tipo de imóvel
Moradia
Tipologia
T5+
Objectivo
Venda
Estado
Renovado
Preço
315.000 €
Ano de construção
1926
WC
3
Certificado energético
C
Distrito
Santarém
Concelho
Alpiarça
Freguesia
Alpiarça
Zona
-
Área útil:
241 m2
Área bruta:
344 m2
Área de implantação:
202 m2
Área do terreno:
328 m2
Edifício






Visita Virtual

Rosália Santos
Broker
+351 969 109 801 (Chamada para rede móvel nacional)
+351 211 624 026 (Chamada para a rede fixa nacional)

Ver imóveis

Interessado no imóvel?

Contacte-nos para receber informações adicionais ou agendar visita.