Apartamento T0 em condomínio fechado Palmela, Quinta do Anjo

  • Apartamento
  • 0
  • -
  • 50 m2
Referência: HW.009.456
Venda
Reservado
Classe Energética

Descrição

Venha conhecer este imóvel próximo da serra da Arrábida e das suas praias de cortar a respiração.
Simpático apartamento T0, com uma área bruta de 49 m2, localizado no condomínio fechado Palmela Village, na Quinta do Anjo.
O imóvel está em excelente estado de conservação e é composto por: cozinha semi equipada com placa, forno, exaustor, termoacumulador e máquina de lavar loiça; salão com varanda e com cerca de 40 m2; casa de banho com janela e banheira. Dispõe de segurança 24h por dia, de restaurante com esplanada, piscina comum, parque infantil para os mais pequenos e uma vasta área onde pode praticar desporto ao ar livre.
Em termos de localização encontra-se numa urbanização calma, a 850 metros da escola básica 1 e jardim de infância da Quinta do Anjo, a 1.100 metros da Junta de Freguesia da Quinta do Anjo, a 1.200 metros do Mercado Municipal e com serviços como recolha de lixo, atendimento a condóminos, papelaria e restaurante. Com facilidade de acessos rodoviários, com acesso à A2 e A33 ficando assim a 20 minutos da cidade de Lisboa.
A Homework Imobiliária dispõe de uma equipa que pode ajudá-lo com rigor e confiança em todo o processo de compra, venda ou arrendamento do seu imóvel. Por sermos intermediários de crédito devidamente autorizados pelo Banco de Portugal fazemos a gestão de todo o seu processo de financiamento, sempre com as melhores soluções do mercado. (intermediário de crédito nº0005993)
Deixe-nos o seu contacto e nós ligamos-lhe sem custos!
Não espere mais e venha conhecer sem compromisso.
Marque já a sua visita!
WS

Características

  • Referência: HW.009.456
  • Estado: Usado
  • Preço:
  • Área útil: 50 m2
  • Quartos: 0
  • Ano de construção: 2008
  • Certificado energético: C

Contacto

Homework Setúbal, Barreiro

Imóveis similares