Reservado

Apartamento T4 transformado em T3 – Pinhal Novo

Ref.: HW.009.615
  • 4
  • 104 m2
  • 107 m2

Descrição

Simpático apartamento T4 transformado em T3, inserido num 1º andar, com uma área bruta de 107 m2, localizado no Pinhal Novo.
O imóvel está em bom estado de conservação, necessitando de algumas remodelações, e é composto por: cozinha em open-space com pavimento cerâmico porta de entrada, a necessitar de cozinha; sala de 25 m2 com pavimento cerâmico e também com porta de entrada; três quartos com pavimento flutuante, um deles suite com uma marquise fechada e wc, e outro com roupeiro; uma casa de banho social com poliban; um hall de entrada. Dispõe de gás canalizado.
Seguindo a trajetória de subida de preços das zonas envolventes de Lisboa, iniciada no último trimestre de 2019, a margem sul regista já um dos maiores crescimentos imobiliários do momento. A sua localização privilegiada atribui-lhe versatilidade sendo o investimento certo para o mercado de arrendamento ou para a habitação própria.

Em termos de localização encontra-se numa urbanização calma e muito central, a 450 metros da Escola básica António Santos Jorge, 500 metros das principais avenidas do Pinhal Novo, 800 metros do Jardim da Praça da Independência, 900 metros da Estação de comboios do Pinhal Novo, 1.000 metros da Escola Secundária do Pinhal Novo, assim como zonas de comércio, restauração, farmácia e transportes públicos.
Imóvel com boas áreas e excelente potencias para habitação própria ou para investimento.
A Homework Imobiliária dispõe de uma equipa que pode ajudá-lo com rigor e confiança em todo o processo de compra, venda ou arrendamento do seu imóvel. Por sermos intermediários de crédito devidamente autorizados pelo Banco de Portugal fazemos a gestão de todo o seu processo de financiamento, sempre com as melhores soluções do mercado. (intermediário de crédito nº0005993)
Deixe-nos o seu contacto e nós ligamos-lhe sem custos!
Não espere mais e venha conhecer sem compromisso.
Marque já a sua visita!
WS
Tipo de imóvel
Apartamento
Tipologia
T4
Objectivo
Venda
Estado
Usado
Preço
Ano de construção
1981
WC
2
Certificado energético
C
Distrito
Setúbal
Concelho
Palmela
Freguesia
Pinhal Novo
Zona
-
Área útil:
104 m2
Área bruta:
107 m2





Home work
Gestor de imóveis de desinvestimento
+351 912 886 573 (Chamada para rede móvel nacional)
+351 211 624 026 (Chamada para a rede fixa nacional)

Ver imóveis

Interessado no imóvel?

Contacte-nos para receber informações adicionais ou agendar visita.

Outros imóveis

Apartamento T2 com Arrecadação e Garagem – Quinta do Anjo
Reservado
Apartamento T2 com Arrecadação e Garagem – Quinta do Anjo
Quinta do Anjo, Palmela
2 2 1 97 m2
Fantástico apartamento com 3 assoalhadas inserido num r/c alto, com uma área bruta de 123 m2, localizado na Urbanização Colinas da Arrábida. O imóvel está em excelente estado de conservação, e é composto por: cozinha com pavimento cerâmico e semi equipada com placa, forno, exaustor e esquentador; sa...