Vendido

Apartamento T3 no Lavradio - Totalmente Remodelado

Ref.: HW.009.601
  • 3
  • 78 m2
  • 86 m2

Descrição

Apartamento com 4 assoalhadas inserido num 1º andar de um prédio apenas com um inquilino por piso, com uma área bruta de 86 m2, localizado no centro da Vila do Lavradio.
O imóvel totalmente remodelado, e é composto por: cozinha com marquise, pavimento cerâmico e semi equipada com placa, forno, exaustor e micro-ondas; sala de 17 m2 com pavimento flutuante; três quartos, sendo um deles com roupeiro e varanda; um wc com base de duche; um hall de entrada.
Seguindo a trajetória de subida de preços das zonas envolventes de Lisboa, iniciada no último trimestre de 2019, a margem sul regista já um dos maiores crescimentos imobiliários do momento. A sua localização privilegiada atribui-lhe versatilidade sendo o investimento certo para o mercado de arrendamento ou para a habitação própria.

Em termos de localização encontra-se numa zona calma e muito central, a 200 metros do mercado municipal do Lavradio, 250 metros da Escola básica nº1, 450 metros do centro de saúde do Lavradio, 850 metros da Estação dos comboios do Lavradio e do Parque municipal Zeca Afonso, assim como zonas de comércio, restauração, farmácia e transportes públicos. Com facilidade de acessos rodoviários, próximo à A2 e A33 ficando assim a 25 minutos da cidade de Lisboa e das principais praias da Costa da Caparica.
A Homework Imobiliária dispõe de uma equipa que pode ajudá-lo com rigor e confiança em todo o processo de compra, venda ou arrendamento do seu imóvel. Por sermos intermediários de crédito devidamente autorizados pelo Banco de Portugal fazemos a gestão de todo o seu processo de financiamento, sempre com as melhores soluções do mercado. (intermediário de crédito nº0005993)
Deixe-nos o seu contacto e nós ligamos-lhe sem custos!
Não espere mais e venha conhecer sem compromisso.
Marque já a sua visita!
RT
Tipo de imóvel
Apartamento
Tipologia
T3
Objectivo
Venda
Estado
Usado
Preço
Ano de construção
1973
WC
1
Certificado energético
C
Distrito
Setúbal
Concelho
Barreiro
Freguesia
Barreiro e Lavradio
Zona
-
Área útil:
78 m2
Área bruta:
86 m2





Home work
Gestor de imóveis de desinvestimento
+351 912 886 573 (Chamada para rede móvel nacional)
+351 211 624 026 (Chamada para a rede fixa nacional)

Ver imóveis

Interessado no imóvel?

Contacte-nos para receber informações adicionais ou agendar visita.

Outros imóveis

Apartamento T2 em prédio a estrear com arrecadação - Lavradio
Barreiro e Lavradio, Barreiro
213.000 €
2 1 79 m2
Apartamento com 3 assoalhadas inserido num 1º e 2º andar de um prédio a estrear e em fase final de construção, com uma área bruta de 83 m2, localizado na Vila do Lavradio, Barreiro. O imóvel é composto por: cozinha com pavimento cerâmico e semi equipada com placa, forno, exaustor, micro-ondas, esque...
Apartamento T2 no Lavradio
Reservado
Apartamento T2 no Lavradio
Barreiro e Lavradio, Barreiro
2 1 65 m2
Apartamento com 3 assoalhadas inserido num 2º andar, com uma área bruta de 73 m2, localizado no centro da Vila do Lavradio. O imóvel está de origem, e é composto por: cozinha com marquise e pavimento cerâmico; sala com roupeiro, marquise em comum com a cozinha e pavimento em tacos de madeira; dois s...
Apartamento T1 em prédio a estrear com arrecadação - Lavradio
Barreiro e Lavradio, Barreiro
171.000 €
1 1 62 m2
Apartamento com 2 assoalhadas inserido num rés-do-chão com logradouro de um prédio a estrear e em fase final de construção, com uma área bruta de 112 m2, localizado na Vila do Lavradio, Barreiro. O imóvel é composto por: cozinha com pavimento cerâmico com acesso ao logradouro e semi equipada com pla...