Apartamento T0 Totalmente Remodelado – Reboleira Amadora, Águas Livres
- Apartamento
- 0
- 1
- 29 m2
















Descrição
Simpático apartamento com T0 inserido num 1º andar, com uma área bruta de 29 m2, localizado na Reboleira, Amadora.
O imóvel está em excelente estado de conservação, tendo sofrido obras totais de remodelação, e é composto por: cozinha em open space com pavimento cerâmico e semi equipada com placa, forno, exaustor; sala de 16 m2 com pavimento cerâmico; uma casa de banho com banheira. Dispõe ainda de janelas em PVC com vidros duplos e estores elétricos, gás canalizado e elevador.
Em termos de localização encontra-se numa zona calma e muito central, a 180 metros da Escola básica nº 1 José Ruy, 550 metros da Estação de comboios da Reboleira, 700 metros do Agrupamento de escolas Dr. Azevedo Neves, 600 metros da Junta de Freguesia da Reboleira, assim como zonas de comércio, restauração, farmácia e transportes públicos. Com facilidade de acessos rodoviários.
A Homework Imobiliária dispõe de uma equipa que pode ajudá-lo com rigor e confiança em todo o processo de compra, venda ou arrendamento do seu imóvel. Por sermos intermediários de crédito devidamente autorizados pelo Banco de Portugal fazemos a gestão de todo o seu processo de financiamento, sempre com as melhores soluções do mercado. (intermediário de crédito nº0005993)
Deixe-nos o seu contacto e nós ligamos-lhe sem custos!
Não espere mais e venha conhecer sem compromisso.
Marque já a sua visita!
CP
Características
- Referência: HW.009.551
- Estado: Renovado
- Preço: 115.000 €
- Área útil: 29 m2
- Área bruta: 29 m2
- Quartos: 0
- WC: 1
- Ano de construção: 1972
Contacto

Homework Setúbal, Barreiro
- Desafios Constantes, Unipessoal Lda
- AMI: 17086
- [email protected]
- Rua Instituto dos Ferroviários Sul e Sueste, 7B, 2830-335 BARREIRO
- +351 211 624 026 (Chamada para a rede fixa nacional) / +351 969 109 801 (Chamada para rede móvel nacional)
Imóveis similares
- 3
- 1
- 81 m2
- 2
- 2
- 118 m2