Reservado

Apartamento T1 transformado em T2 Totalmente Remodelado - Moita

170.000 €
Ref.: HW.014.044
  • 2
  • 95 m2
  • 110 m2

Descrição

Fantástico apartamento transformado em 3 assoalhadas inserido num r/c alto, com uma área bruta de 110 m2, localizado na Moita.
O imóvel está em excelente estado de conservação tendo sido totalmente remodelado, e é composto por: cozinha em open space, com uma lavandaria, pavimento cerâmico e semi equipada com placa, forno, exaustor e micro-ondas; sala de 20 m2 com pavimento flutuante; dois excelentes quartos com soalho flutuante; uma espaçosa casa de banho com base de duche; um corredor de entrada com roupeiro. Dispõe ainda de vidros duplos, gás canalizado e arrecadação no sotão.
Seguindo a trajetória de subida de preços das zonas envolventes de Lisboa, iniciada no último trimestre de 2019, a margem sul regista já um dos maiores crescimentos imobiliários do momento. A sua localização privilegiada atribui-lhe versatilidade sendo o investimento certo para o mercado de arrendamento ou para a habitação própria.

Em termos de localização encontra-se numa zona calma e muito central, a 450 metros do Parque Municipal da Moita, 300 metros do Tribunal da Moita, 600 metros da Escola básica do 1º e 2º ciclos da Moita, 1.000 metros da Biblioteca Municipal da Moita, 850 metros do Mercado Municipal da Moita, assim como zonas de comércio, restauração, farmácia e transportes públicos. Com facilidade de acessos rodoviários, ficando assim a 30 minutos da cidade de Lisboa e das principais praias da Costa da Caparica.
A Homework Imobiliária dispõe de uma equipa que pode ajudá-lo com rigor e confiança em todo o processo de compra, venda ou arrendamento do seu imóvel. Por sermos intermediários de crédito devidamente autorizados pelo Banco de Portugal fazemos a gestão de todo o seu processo de financiamento, sempre com as melhores soluções do mercado. (intermediário de crédito nº0005993)
Deixe-nos o seu contacto e nós ligamos-lhe sem custos!
Não espere mais e venha conhecer sem compromisso.
Marque já a sua visita!
Tipo de imóvel
Apartamento
Tipologia
T2
Objectivo
Venda
Estado
Renovado
Preço
Ano de construção
1985
WC
1
Certificado energético
Distrito
Setúbal
Concelho
Moita
Freguesia
Moita
Zona
-
Área útil:
95 m2
Área bruta:
110 m2






Visita Virtual

João Santos
Consultor Imobiliário
+351 934 221 158 (Chamada para rede móvel nacional)
+351 211 624 026 (Chamada para a rede fixa nacional)

Ver imóveis

Interessado no imóvel?

Contacte-nos para receber informações adicionais ou agendar visita.

Outros imóveis

Apartamento T2 na Moita
Reservado
Apartamento T2
Apartamento T2 na Moita
Moita, Moita
2 1 77 m2
Apartamento com 3 assoalhadas inserido num 2º andar, com uma área bruta de 77 m2, localizado na Moita. O imóvel está em bom estado de conservação, e é composto por: cozinha com pavimento cerâmico, semi-equipada com placa, forno, termoacumulador, com despensa, com uma marquise em comum com a sala; sa...
Apartamento T2 com Arrecadação – Alhos Vedros
Vendido

Apartamento T2
Apartamento T2 com Arrecadação – Alhos Vedros
Alhos Vedros, Moita
2 1 92 m2
Excelente apartamento com áreas bem simpáticas e boa exposição solar, 4 assoalhadas inserido num 2º andar, uma área útil de 92 m2, localizado na Urbanização Vila Rosa, Alhos Vedros. O imóvel está em ótimo estado de conservação e é composto por: cozinha com pavimento cerâmico, e semi equipada com pla...
Apartamento T2 com Arrecadação – Baixa da Banheira
Apartamento T2
Apartamento T2 com Arrecadação – Baixa da Banheira
Baixa da Banheira e Vale da Amoreira, Moita
150.000 €
2 1 84 m2
Apartamento T2 (3 assoalhadas) inserido num segundo andar, com uma área bruta de 94 m2, localizado numa das artérias principais da Baixa da Banheira. O imóvel está em ótimo estado de conservação, tendo a canalização toda nova, tomadas de TV em todas as divisões, instalação de rede de internet nos qu...